setembro 25, 2017

Alongamento de Cílios


É seguro? Quais os cuidados devo ter?






Boa tarde meus amores! O post de hoje vai falar de um assunto que esta sendo a febre do momento e que esta fazendo as mulheres pirarem para ter... o famoso 'cílios de boneca' ou 'alongamento de cílios'.
Todas nós sempre fizemos de tudo para ter aquele cílios maravilhosos que deixa o olhar super marcante. Mascara de cílios, curvex, cílios postiços... quem nunca usou um desses, não é mesmo?! 
Mas agora essa febre do momento, que garante um cílios lindo e exuberante por três mêses, nos deixa livre de todo esse trabalho. Mas apesar de toda essa praticidade, esse novo método exige um certo cuidado para nos deixar lindas e também com nossos olhos, cílios e pálpebras saudáveis.


É seguro?

Se for feito da forma correta, por um profissional e ter os devidos cuidados sim.  A aplicação é feita por um profissional que cola os cílios postiços fio a fio com uma cola especial que é livre de qualquer substancia que possa causar problemas a visão.






 Em geral o tempo que leva para fazer esse procedimento é de duas horas. O procedimento é indolor e não costuma causar nenhum tipo de incomodo. Porém é necessário se certificar que o lugar escolhido para fazer o alongamento esteja qualificado com profissionais preparados para fazer o procedimento. Depois de ter feito o alongamento é muito importante manter a manutenção que em geralmente varia de 30 a 60 dias. 






Caso você tenha alguma dúvida por ter algum problema de visão, usar lentes de contato ou algo do tipo é bom se consultar com um médico oftalmologista, porém em geral não tem perigo e não causa nenhum dano.


Quais cuidados são necessários?


Apesar de ser muito pratico, o alongamento de cílios exige cuidados específicos. E quando são feitos de forma correta esses cuidados ajudam a dar uma vida mais longa a esses cílios.
Claro que o ideal é tirar todas as dúvidas com o profissional que escolheu para o procedimento mas alistei algumas dicas para aquelas que estão pesquisando sobre o assunto.

- Deve-se evitar água quente em contato com os olhos
-Não usar produtos oleosos para remoção da maquiagem
- Usar cotonete ou algodão para retirar delicadamente a maquiagem
-Não usar máscara de cílios
-Pentear os cílios todos os dias




O resultado é simplesmente incrível! Nota-se a diferença de longe. O tempo de vida do  procedimento em geral dua 90 dias. O preço varia muito de região para região, muito mesmo então não teve nem como eu colocar uma base para vocês.
Eu acho o efeito incrível e vocês?



fotos retiradas do Google

10 comentários:

  1. Que legal...eu sou louca para fazer...falta uma verba e também coragem...mas sua postagem foi bem clara...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de vontade Alécia! Que bom que gostou! Beijos!!

      Excluir
  2. Amei sua postagem, já pesquisei bastante sobre pois sou louca pra fazer, mas como moro no litoral não dura :( por causa da maresia. Parabéns pela explicação

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo, mais tenho medo de fazer, na verdade morro de medo mesmo kkkk amei seu post. Bem completo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ah nay mais doi. Faz sim, vai arrasar!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  4. Esse é um procedimento muito lindo dão impacto no olhar magnífico porém morro de medo de fazer esse alongamento já ganhei e nunca fiz por ser tão estabanada tenho medo de dar algo errado Mas amei o seu post beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu faria, mas com um profissional bem qualificado, essas dicas são infalíveis!

    Beijos!

    ResponderExcluir

© MUNDO DA MANDA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Araújo.
Tecnologia do Blogger.
Arte e Layout por: Leslie Leite.
Créditos: ALP; FYD; OAB; EG; CB; JD; ET.
imagem-logo