outubro 24, 2017



Resenha| Linha Tresemmé 

com óleo de coco e água de coco




Oi pessoal, tudo certo? Hoje trouxe pra vocês uma resenha de um produto para nossas madeixas. Todo mundo sabe o quanto eu sou viciada em produtos de cabelo e por isso amo testar coisas novas. Meu cabelo mudou muito depois que comecei a amamentar. Por isso, quando resolvi testar essa linha esperei usar por um mês para poder trazer uma resenha mais completa. Então vamos lá...


Objetivo do produto


Essa linha promete nutrir e revitalizar o cabelo, além de oferecer uma limpeza delicada com baixo sulfato e livre de silicones, corantes e parabenos.


Shampoo




Os profissionais recomendam:
-Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente;
-Enxaguar bem.
Por sua fórmula ter menos sulfato, pode ser que faça menos espuma do que de costume. 
O shampoo é transparente, não muito cremoso e eu uso duas frações iguais a essa para lavar meu cabelo duas vezes.


Condicionador




Os profissionais recomendam:
-Após o uso do shampoo da mesma linha, aplicar o produto nos fios massageando suavemente;
-Enxaguar bem.
O condicionador tem a cor branca, é bem cremoso e eu uso uma fração dessa para passar no cabelo.

Resultado no final













Minha experiencia


Eu usei o shampoo e o condicionador por um mês. Logo na primeira lavagem notei que meus fios ficaram mais  nutridos. Além de deixar o cabelo com muito brilho e bem cheiroso! A única coisa que senti falta, é que não espuma muito. Mas como já diz a descrição do produto, isso acontece pelo baixo teor de sulfato. 
Eu testei, aprovei e indico essa nova linha da Tresemmé com óleo de coco e água de coco.

E vocês, já testaram essa nova linha?

9 comentários:

  1. Gostei e que brilho que ficou o seu cabelo 😲 amei. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi! Realmente essa linha da muito brilho! Beijos!!!

      Excluir
  2. Confrsso que ameeeiiii o resultado dele.. realmente promete o proposito dele. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Cris! Obrigada pelo comentário amiga! Beijos!!!

      Excluir
  3. Dica anotada Amanda!
    Nunca usei a marca mas gostei do seu resultado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou lindo, com um brilho maravilhoso, por conter o mara óleo de coco já quero testar, beijos Maanda!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a dica linda, amei e vou procurar...

    Beijoss!!!

    Ingrid Dacio
    www.ingriddacio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu experimentei e AMEEEEEEEEI, pensa numa dupla mara!
    Amei a resenha, lindo resultado dos seus cabelos.

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir

© MUNDO DA MANDA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Araújo.
Tecnologia do Blogger.
Arte e Layout por: Leslie Leite.
Créditos: ALP; FYD; OAB; EG; CB; JD; ET.
imagem-logo