setembro 01, 2017


É do Babado! 



Tendência primavera/verão 2017


Para aquelas que gostam de look romântico e moderno ao mesmo tenho uma boa notícia! O babado continua estourado na tendência para essa primavera/verão 2017. 
Agora com um toque de sofisticação acompanhado com cortes de alfaiataria.

 O babado é femenino, estilo e sensual. Uma aposta certa para quem ama surpreender nos looks. Porém é importante lembrar que ele agrega volume a silhueta. Mas usando o tecido certo e o babado em lugares estratégicos sem dúvidas você vai arrasar!

Separei alguns looks  divos para vocês se inspirarem e arrasarem!


















O que mais me agrada nesse estilo é sua versatilidade. Você pode usar o babado tanto de dia quanto de noite, e também para qualquer ocasião cuidando apenas com o tipo cor e caimento do tecido. Por exemplo: se você quer usar para um passeio de dia tecidos de algodão como o jeans deixa o babado mais cheio dando um ar de despojado. Já para noite você pode apostar em tecidos mais finos como o chiffon que tem o caimento pesado e deixa o look mais glamuroso.




















E ai em qual look vai se inspira?





fotos retiradas do Google.

5 comentários:

  1. Esse post me inspirou tanto, acho mais lindo o babado na saia, que venha o verão!

    ResponderExcluir
  2. Amo babado. Acho super feminino, e a saia branca do primeiro look é incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo Gi... também foi o look que mais gostei no post! Obrigada!

      Excluir
  3. fica show esses babados...eu acho lindo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

© MUNDO DA MANDA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Araújo.
Tecnologia do Blogger.
Arte e Layout por: Leslie Leite.
Créditos: ALP; FYD; OAB; EG; CB; JD; ET.
imagem-logo