outubro 07, 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidra- Detox

Resenha: Shampoo e Condicionados Hidra-Detox.

Ola meus amoooores! Demorei mais voltei a postar. E hoje vim trazer pra vocês uma resenha de um produto que me surpreendeu muito que é o shampoo e o condicionador da Elseve L'oreal.Como sabem meu cabelo é oleoso na raiz  e seco nas pontas, e agora na gravidez o couro cabeludo tende ficar ainda mais oleoso e por isso e uma luta achar um shampoo e condicionador que supra minhas duas necessidades. Confesso que quando comprei pensei que ia gasta meu dinheiro a toa porque ja havia usado outras versões da marca. Mas, para minha surpresa o resultado ja apareceu na primeira lavagem!




Tanto o shampoo quanto o condicionador são elaborados com duas essências: A Essência verde que promete um   efeito detox, purificando o couro cabeludo e a fibra,tem  ação antioleosidade e da uma sensação fresquinha no cabelo. E também a Essência de Alga Azul  que promete  hidratar do comprimento as pontas devolvendo a fluidez e o movimento natural.  
Eu achei que os produtos super atendem o que prometem, meu cabelo ficou limpo por dois dias e com as pontas super hidratadas. 
Então meninas pra mim o shampoo e o condicionador Hidra-Detox da Elseve é mais do que aprovado e super indico para que se indentifica com o mesmo problema que eu com as madeichas! 
Espero muito que tenham gostado... escrevam nos comentários o que acharam e se ja usaram o produto ;) 
Super beijo, ate a próxima!!    

3 comentários:

  1. Sofro do mesmo problema :( vou testar esse shampoo, amei a resenha! Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto da simplicidade do seu blog me cativou *-* como é difícil começo de blog né? eu to na luta kkk beijinhos :* ♥

    http://beijouva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Interessante ...vou testar. Ótima dica

    ResponderExcluir

© MUNDO DA MANDA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda Araújo.
Tecnologia do Blogger.
Arte e Layout por: Leslie Leite.
Créditos: ALP; FYD; OAB; EG; CB; JD; ET.
imagem-logo